2006/11/14

(suspiro)

cansei deste belogue.

3 comentários:

Anónimo disse...

Oh! :(

Anónimo disse...

há remédio para tudo...
a palavra de ordem é reciclar, baralhar as cartas e vestir roupa nova (mesmo que seja em segunda-mão...).
também há a possibilidade de fazer de conta ou fazer de conta que se está a fazer de conta...
puxa por ela que há-de sair alguma coisa! (nem que seja um ca(b)pelo...)

(bem, isto pode não fazer muito sentido, mas, pronto, pensei que devia escrever alguma coisa...)

Anónimo disse...

também o meu tem a morte anunciada, noutro sítio, há algum tempo...
já a tinha desde que misturei e tornei públicos os dois bloquitos de apontamentos que tinha, acho eu. já era um plano, um objectivo? talvez. podia ter mudado de idéias, mas pelo contrário. começei a ver-lhe o fim a partir dum certo momento. tenho é, ainda, alguns drafts para dar à estampa antes do post final - tb já feito, há muito..

contigo, no entanto, é diferente. ao contrário de mim, tens potenciais que nem exploraste. tratas as palavras por tu, sempre que queres. eu não. tenho um mundo muito maior do que aquilo que consigo transmitir: uma constante repeticão. sobretudo tens coisas que ninguém, ou raríssimas pessoas percebem, o que se sabe ser tipo íman em qualquer exposição.

em súmula, vê se, no teu caso, não é apenas um desejo. acompanhado por cansaço. mas que actividade é que não é acompanhada por cansaço?


"a goal without a plan is just a wish"

bjs