2006/11/16

laranjas do campo, frangos da bahia

existe o conceito "frangos do campo" (independentemente de os que são comercializados em portugal serem produzidos em frança nuns aviários xpto e depois é só levarem o carimbo).
ora, este conceito atraiu a minha atenção (a rapariga bonita e ucraniana (por esta ordem) da área de charcutaria saiu momentâneamente do meu campo visual): FRANGOS DO CAMPO... é bonito, pensei.
- é só?
- olhe - disse eu - eu conheço um fulano chamado vitor baía que uma vez foi à madeira e descobriu uma variedade diferente destes frangos: frangos do meio-campo. tem?
- não percebi...
- como é que se chama?
- frango... do campo.
- ok... bem, vou andando que me parece que estou ali a ver a maria bethânia a chamar-me...

3 comentários:

Anónimo disse...

acho que devias experimentar o chouriço da minha padeira: é de soja... ou então as bolinhas de pão caseiro com linguiça de perú...

esta moda de se encher a tripa com os produtos mais esquisitos que estão à mão parece estar a pegar...
e dizem que é muito saudável!

me disse...

padeira?
bolinhas?
linguíça?
perú? (só quem não sabe o que é uma rima julgará inocente esta referência)
ENCHER A TRIPA?

antónio, és um ser vil, reles e desprezível.

Anónimo disse...

obrigado. eu sabia que estava no ponto...