2006/11/16

i felt the urge to upload some shit

eu fui ao jardim rupestre, giroflé, giroflá,
o que foste lá fazer?, giroflé, flé, flá,
fui buscar uma gravura, giroflé, giroflá,
o que tem essa gravura?, giroflé, flé, flá,
tem um auroque gravado, giroflé, giroflá,
e o que é um auroque?, giroflé, flé, flá,
é um mamífero já extinto, giroflé, giroflá,
e quem foi o seu extintor?, giroflé, flé, flá,
foi aquele da parede, giroflé, giroflá,
onde fica essa parede?, giroflé, flé, flá,
fica na zona da linha, giroflé, giroflá,
afinal que linha é essa? giroflé, flé, flá,
é a que está na travessa, giroflé, giroflá,
que é que tem de especial?, giroflé, flé, flá,
destrói o septo nasal, giroflé, giroflá,
o septo ou outros tecidos?, giroflé, flé, flá,
julgo que é só o septo, giroflé, giroflá,
o que queres dizer com isso?, giroflé, flé, flá,
que é só o sebto dasal, giroflé, giroflá,
e por que não a mucosa?, giroflé, flé, flá,
porque eu vi na telvisão, giroflé, giroflá,
e em que canal é que viste?, giroflé, flé, flá,
vi no canal auditivo, giroflé, giroflá,
ai não foi do panamá?, giroflé, flé, flá,
eu não tenho tv-cabo, giroflé, giroflá,
só tenho os quatro canais generalistas, giroflé, flé, flá,
mas ainda bem que falas nisso porque até pode ser que neste natal, giroflé, giroflá,
eu adquira o necessário equipamento de recepção de satélite de modo a poder visionar a imensidade de conteúdos, giroflé, flé, flá,
acessível a todos aqueles que têm ao seu dispor um espectro cada vez mais alargado de oferta televisiva e assim, deste modo, condicionam a sua existência a uma passividade de espectador não espectante em relação às condicionantes possibilitadores de uma eventual, giroflé, giroflé, giroflá, giro, o flã, fléééééé, flá, flácido, ffllléééééé.... i believe in zoidberg, giroflá, e, i, o, u... gira é gira esta berlaitada que te dou, times new roman sucks, o cantil rebolou-me pelo alcantilado, amália lives in baltimore, a sacana.

Sem comentários: