2006/11/13

sorta by request

7 comentários:

Anónimo disse...

And here i express my gratitude.

Anónimo disse...

Olha lá...tu podias colocar assim uns vídeos destes lá na Teia? Eu não sei quando volto a pegar nela...mas se não fosse muito incómodo podias? Eu enviava-te a pass do comunidades.net?!!

Beijinhos (inhos),
SJ

me disse...

minha querida, por uma questão de princípio ou por comer poucas fibras, tenho por hábito só fazer merda em minha própria casa.
no entanto, a ti tenho uma certa dificuldade em recusar-te...

sabes o meu mail e a minha opinião acerca do teu pegamento à teia.

beijos, assim tipo sem inhos e tal...

Anónimo disse...

...então como eu não tenho qualquer problema em "aproveitar-me" de quem não "recusa"... ;) vou recorrer aos teus préstimos, independentemente do pagamento à Teia.

Sem inhos os ditos cujos!
:)

:***********

SJ

me disse...

pegamento, amor, pEgamento...

Anónimo disse...

;)

SJ

Já enviei o convite para mexeres na Teia!!

Anónimo disse...

Talvez até seja um corte perfeito...a ver vamos ou não vamos, depende da perspectiva!! ; )


Um beijo e bom fim de semana.

SJ