2009/07/26

isto digo eu, nao sei...

por motivo de os teclados desta zona do mundo nao (eu nao digo?) terem acentos, cedilhas e outras mariquices que eu aprecio, é provavel que eu nao poste grande coisa nos proximos dias...
sei lá... irrita-me.

mas como eu penso sempre em quem me le (ola, mae!), já sei que ecoam dentro dos vossos cranios as palavras: mariquices que eu aprecio (aspas tambem nao coiso...)

fiat, ou faca-se uma lista:
- comedias romanticas
- banhos de imersao
- sexo com amor
- motoserras
- sapatos
- chocolate
- usar rabo de cavalo
- sangria
- um polvo que toque variadissimos instrumentos musicais (tipo trombones, harpas, adufes, violinos, aquelas cornetas enormes dos gajos do tirol...) e assim ganhe o seu sustento... ate que um dia, á falsa fé, um artolas lhe trouxer uma gaita de foles e o sacana do polvo morrer ingloriamente na tentativa de tirar o pijama á gaja para lhe poder mandar uma queca como devia ser...
- óleo hidratante
- (já disse comédias romanticas?)
- tony carreira...


estava a brincar, agora...

1 comentário:

antónio f. disse...

ná, não me parece que a disposição das teclas seja assim tão importante!...