2007/04/12

ocasionais ocasos

lembras-te quando ela te ofereceu uma t-shirt com um mapa do sítio onde tinha estado a passar férias e ta ofereceu na esplanada quando estivemos juntos no final do verão?
lembras-te quando ela começou a apontar no mapa os locais onde tinha estado enquanto seguravas a t-shirt sobre o peito e dizia "estive aqui" e eu, com uma concordância inusitada, pensava "eu também"?
- estive aqui... (eu também)
- estive aqui... (eu também)
- depois estive aqui... (eu também)
- passei por aqui... (eu também)
...


lembras-te do que dissemos dos cachimbos de água?
...

lembras-te das lágrimas?
...

lembras-te de dizermos que a vida é uma grilheta cheia de possibilidades?
...


tens a certeza que mereces estar na minha memória?

3 comentários:

Letras de Babel disse...

um nome muito bom para um blog (por exemplo).

me disse...

nunca tinha pensado nisso, mas até é.

Letras de Babel disse...

não sei se estamos a falar da mesma parte do texto. ou das mesmas partes. ou das faltas delas. ou do título.
ou dos conteúdos do post foot...


________________________