2007/04/26

this one goes out to the one i love...

"a culpa pode levar um homem a agir contra os seus melhores interesses, mas o desejo também é capaz de produzir o mesmo efeito, e quando a culpa e o desejo resolvem misturar-se em partes iguais no coração de um homem, é quase sempre fatal que esse homem faça estranhas coisas." paul auster, "o livro das ilusões"

r.e.m. significa rapid eye movement. partindo do pressuposto de que o amor nasce nos olhos, como afirmava sto. agostinho, quanto mais movimento, mais amor...

6 comentários:

Anónimo disse...

rapid eye movement é um movimento do olhar mesmo antes de se adormecer, ou (há quem diga) quando se está já dentro do sonho...
Nos sonhos fazem-se coisas bem estranhas.

Anónimo disse...

Estou a ver que Paul Auster te está a "picar".

Alguma vez te disse que adoro essa música?
Adoro.
Já disse.

me disse...

não, nunca me tinhas dito. também nunca me disseste o que perguntarias a deus se estivesses frente a frente com ele, qual a raíz quadrada de quatrocentos e vinte e dois e, principalmente, nunca me chamaste coelhinho maluco.

Anónimo disse...

mentiroso...

Anónimo disse...

... Matemática é um assunto tão comum entre nós.

Anónimo disse...

achei que devia deixar o meu testemunho: há aqui qualquer coisa de muito profundo!