2009/06/22

not once (or barebackness)


descobri esta canção agora! assim tipo mesmo agora. agorinha mesmo. e foi editada em '94... é daquelas coisas que me passam ao lado, inexplicavelmente. (está, portanto, ao nível daquela rapariga lindíssima, de mini-saia, com sardas, que entrou em braço-de-prata no combóio das 19.08h da linha de tomar, no dia 14 de... bem, percebe-se a ideia)
teve o efeito de um soco no estômago (ou, no meu caso específico, um uppercut no fígado - dói mais).
aconselha-se a audição do original de timi yuro, mas mais num dia de chuva ou isso... a canção, ela própria, tem uma sonoridade oriental... uma espécie de arranjos japoneses.

post que é post deve incluir termos de boxe!!

7 comentários:

Anónimo disse...

Banda sonora para a montagem anónima de ficheiros alheios?

me disse...

aaaaaaaa.... purizemplo.

Anónimo disse...

um tabefe, pá!!
ponha-se a andar que já está atrasado

Chefe Maria Caldeira De Sousa disse...

...fiquei arrepiada!

me disse...

é, não é, maria?
mas tu tás fartinha de saber que eu só coiso estas cenas para arrepiar as cachopas...

Chefe Maria Caldeira De Sousa disse...

...Que arrepianço, tão fixolas!

antónio f. disse...

és um descobridor!