2009/06/15

we gotta love women...

descobri um papel que continha os seguintes dizeres:
"tirei o diu" foi uma das, minto, a mensagem nonsense que mais sentido fez na minha vida.

festival intercéltico era vida para nós

isto de estar rodeado de gente tontinha não tem só vantagens

(fim de papel)

_____________________________________

não tenho escrito grande coisa. não tenho feito grande coisa. estou em stand-by.
tenho andado de bike e tenho bebido umas cervejas. acabei por não ir dar uma volta de bike, por uns dias.
ando por aí a ler umas coisas...
deparei-me com isto:

"EPAHHHH... será assim tão pouco claro que
quero é bem que tomes conta disto, obrigues, mandes, fodas, mordas, berres, beijes ...?"

como foi dito no clube de cavalheiros: faz-se tudo como sempre se fez!

1 comentário:

Chefe Maria Caldeira De Sousa disse...

"EPAHHHH... será assim tão claro que
quero é bem que tomes conta disto, obrigues, mandes, fodas, mordas, berres, beijes ...?"


...Chama-se desespero!!!