2010/11/09

a kiss in a feast e outras histórias...

nesta época de evitamento da telvisão vou apanhando umas notícias meio fora-de-horas...
fui alertado pelo irmaolucia.blogs.sapo.pt para uma cena de pancadaria no porto, envolvendo um casal (a notícia dizia serem sem-abrigo. podiam ser só sem-vergonha) que estava a tentar praticar sexo na rua de santa catarina, em pleno dia, e uma fulana (parece que eram mais) que não achou piada àquilo. eu sei que era uma fulana porque via-se mesmo que era uma fulana. vestia-se commo uma fulana e tudo (aquele fato de treino tem uma etiqueta, suspeito, jamais irei confirmar, uma etiqueta a dizer "special fulana edition".

gostei do título do post do irmaolucia...
por acaso eu conhecia o fim d'os lusíadas. mas hoje em dia já não tenho tanto o hábito de ir ao fim de um livro ver como acaba a história. desde que só leio livros com bonecos que sou muito mais feliz.

mas, mais tarde e friamente, pensei melhor...
aconteceu-me uma vez provocar alguma interferência num casal que, igualmente, se dedicava à nobre arte da fornicação, daí que eu não tenha autoridade moral para opinar sobre o assunto.
a minha interferência não tinha motivações moralistas nem tinha um cunho de violência. apenas foi incómoda, como todas as utilizações exageradas de uma máquina fotográfica o conseguem ser.
não sei se foi por isso, mas nunca mais me ofereceram bilhetes para o salão erótico de lisboa.

sobre o salão erótico de gondomar falarei outro dia.
mas vou já avisando que as meninas só fazem lap-dances ao gajos que estão sentados em duas cadeiras.
é que as cadeiras são de plástico pouco resistente e "abrem as pernas". e eu seja ceguinho se não posto aqui as imagens disso mesmo. é isso e um "parental advisory for explicit content". também posso renovar os naperons desta espelunca.

e agora, só porque tem um bocadinho a ver, segue uma edificante cantiga:

Sem comentários: