2011/03/20

o feitiço da lua



tenho para mim que fui a única pessoa a tirar fotos (muito mal conseguidas, por sinal) à lua na noite passada. mas havendo a possibilidade de o não ter sido, acho que consegui alguma originalidade na experiência dos seus efeitos.
moral da história:
tipo de meia idade em acesso de loucura temporária a todo o gás por ali abaixo - 0
furgão branco aparecido repentinamente - 1


em se confirmando a suspeita de vários e extensos hematomas ao nível do facies postarei aqui. sempre dá um ar cool, de quem andou à porrada e isso.

5 comentários:

©carmen zita disse...

É que não foste mesmo a única pessoa a tirar fotos à lua a noite passada. As minhas ficaram bem piores, deixa lá.

©carmen zita disse...

E que tal o efeito do furgão branco ao nível do "facies"?

me disse...

pá... dói-me tudo.
os hematomas devem aparecer amanhã, suponho. se não aparecerem ficarei muito surpreendido, a avaliar pela mossa na chapa do veículo motorizado.
o giro da coisa foi que o tipo me transportou para casa, onde deixei esta bike feita num oito e fui ter com o people na outra.

me disse...

eu sei que todágente tirou fotos à lua...

©carmen zita disse...

:)