2011/03/16

pool genético

mad - estás triste?
bigblack - não. estou a ver o céu. tem tantas cores que eu não conseguiria descrever isto tudo... todos os tons de azul, todas as formas, todos os tons... ou só alguns destes, mas num texto que fizesse justiça a esta beleza...
mad - tipo uma composição? às vezes também não consigo escrever.
ratazana - eu consigo. eu consigo escrever. a professora fez um certo grande, do tamanho da folha toda.
bigblack - consegues escrever como está o céu agora?
ratazana - sim. já aprendi o z. nuvem não sei bem...
mad - puto... falta-te vocabulário! faltam-te palavras!!
bigblack - estamos na mesma, puto...
ratazana - o céu está fixe.
mad - o céu está giro.
bigblack - o céu está cool.
(risos)

4 comentários:

me disse...

segundo o princípio das pequenas doses, belo seria em demasia...

Carmen disse...

esta é a delícia de te ler... um random dia 16, diria eu (not em desmasia), sublime :)

antónio f. disse...

moore than cool!...

Anónimo disse...

Aproxima são final:

"Pool genetico" adorei!

mia