2006/04/07

ana paula

a noite estava quente e eu também. lembro-me como se fosse hoje e já se passaram (quase 22 anos) mais de 20 anos....
o paulo rocha tinha uma casal com um escape rapinado de uma vespa... serviu perfeitamente.
achei-te linda.
não sei se tinhas confiança em mim ao te agarrares tão firmemente ao meu corpo (a confiança até pode nem ser para aqui chamada...) ou se tinhas só medo de morrer...
a água reflectia a lua no teu rosto e eu reparei nos teus mamilos erectos pelo vento da corrida (eu sei perfeitamente que, foi por ser a ti que o disse, te disse “bicos das mamas”, não sou (sempre) parvo...)
foi intenso e eu, nessa altura, nem usava a palavra intenso....
digo-te hoje que não te beijei porque não quis... (é estranho. se pensarmos que te beijei noutras alturas em que não sei se me apetecia ou não (acho que eras tu, não?))
não interessa... não é bem para ti que falo...
tal como nesses dias, julgo que não deves fazer a mínima ideia do que eu estou a falar...

Sem comentários: