2006/05/24

estão todos feitos uns com os outros...

o eu autarca estava numa reunião de autarcas e um dos autarcas informou os restantes autarcas de que:
os resíduos resultantes da venda de peixe deverão ser instalados em contentores especiais de modo a poderem ser conduzidos para reciclagem.
o eu autarca ficou muito feliz com a preocupação ecológica do legislador-autarca-mor (portugal é um bairro da europa. é um bairro degradado da europa, a bem do rigor).
o mesmo autarca-orador continuou a abordar o assunto relatando as acções tomadas em conformidade, referindo que, quando informou as "senhoras que comercializam pescado no mercado de que teriam que depositar os resíduos nesse contentor especial, as mesmas senhoras foram bastante desagradáveis, reagindo muito negativamente, tendo até chegado ao ponto das ofensas verbais".
o eu autarca, que acima de autarca é eu, não resistiu a comentar "foi uma peixeirada..."

a reunião de autarcas continuou normalmente a despeito do violento ataque de riso que assaltou o eu autarca.

o eu autarca tentou libertar-se do riso compulsivo que se tinha apoderado do seu corpo anotando esta ocorrência no outro blo cuzinho de que muitas vezes se faz acompanhar e a que (hoje consigo aperceber-me da premonição), às vezes, dá o nome de carapaus alimados.

Sem comentários: