2006/05/23

é quase meio dia...

estou com fome...
alguém diria que eu sou daquele tipo de pessoa com faltas de carências...
preciso de alguém para me acompanhar num almoço de feijoada de búzios em porto covo, ouvir o ruído do mar, constatar o azul-turquesa de algumas ondas, procurar ângulos e partilhar sonhos.

a fome é uma motivação primária, o respeito é uma motivação social e o impulso sexual é uma motivação combinada.

continuo sem saber bem se uma combinação è a mesma coisa que um nègligé... já agora, um espera-maridos é um tipo que não tira as botas?
não consigo pensar muito bem quando estou fraquinho...

1 comentário:

Anónimo disse...

quanto à companhia prá feijoada, cá estou, com uma condição, desde que sejas tu a conduzir...
quanto ao resto, não me parece que seja a companhia indicada... no entanto, é claro quem posso dar sempre uma opinião...