2006/05/23

ethical addictions

está-se... tá-se...

é muito estranho o facto de os elementos
desta sociedade portadores de um estatuto
mais marginal permanecerem horas a fio
num local que não serve bebidas alcoólicas



espantoso o nome deste sítio:
ethical addictions



pelo menos a miúda com as mamas grandes
engraçou comigo... nem tudo está perdido
(claro que a amiga dela que positivamente me ignora há quase uma hora é que é realmente interessante)

lindo: os cigarros compram-se à unidade.


sunisshinningtheweatherissweet
hereiamhereistandinthemorning
totherescueifyoudareweshould
stillberemainingheremaking
muffinsallthetimewhattime
thenjammin’jammin’jammin’jammin’
couldyoubelovedoreventrytoschoolyou
stayalivesurviveethicaladdictionsohh
nowdon’tletthemfoolyoustayallday
buffalosoldierintheheartofamerica!!!!

............

eathe difference
between
wet dreams
and
solitary pleasures


hairpin curves


este poderia bem ser o melhor sítio do mundo para se estar agora desde que com a companhia certa.

show me a society without recreational vehicles
and i’ll show you a society heading for disaster!!!!


toda esta actividade só pode ter uma função:
- servir de contraste!

life is good

..................

análise de situação:

sinto a falta de alguém interessante para conversar.
sinto-me um estranho num local já de si saturado de
estranheza. há coisas boas, no entanto. os carros são potentes
e brilhantes. as ruas são racionalmente ordenadas (até
demais: a sua uniformidade tende a fazer-nos perder).

há raparigas com muito bom aspecto que se passeiam em
bicicletas com, também elas, bom aspecto.

há demasiada comida.

não se pode dizer que esteja triste. afinal, poderia
realizar os meus objectivos neste sítio. pelo menos até
à vinda das chuvas.

................

3 comentários:

Anónimo disse...

recordava-me perfeitamente deste texto...
afinal, parece que ainda há carapaus para dar e vender, o que é bom!
que não nos falte o peixe!

me disse...

peixeirada forever!!!

Anónimo disse...

intiresno muito, obrigado