2006/06/22

carapausalimados: a verdadeira auto-avaliação.

devia livrar-me de 10kg.
devia fazer muitíssimas mais referências a pensadores orientais e a realizadores alemães.
devia intercalar expressões em latim com vernáculo do piorio, assim tipo: vidi vici sobre a tua omoplata; o quid que te foda; coitus inter pares, et cetera e tal.
falta francês, muito francês... e.... falta crítica de vinhos, honesto mas irreverente, com um bouquet do caraças.... e.... faltam fotos de gajas, mas com categoria, nada destas que por aqui andam que parecem calendários de oficinas de automóveis....
faltam naperons por cima dos links....
de resto, até nem está mal. a cor é bonita, assim um preto neutro que não irrita. é pena aquele tom de verde que por vezes aparece que faz lembrar um fato de veludo que o toy usou num festival da canção.
fazem falta referências a um produto de televisão que me marcou muito mais do que a leitura precoce da literatura de sade, a saber, a série a ilha dos trinta caixões. falta dizer isto em francês.
faltam tiradas inteligentes.
falta avisar quando se fala a sério, não? não, isso faz-se.
faz-me falta lembrar-me dos nomes dos meus colegas de escola (de todas as escolas, oficiais ou não), especialmente daquelas raparigas retornadas que depois se foram embora e cuja mãe usava vem qualquer comedimento o termo pachacha.
devia estancar esta hemorragia, que a água do banho quer-se num tom mais palheto que rosé.
devia dizer com sentido "a égua do banho".
devia mudar a merda do nome da merda do blogue, que isto não lembra nem ao diabo (nem ao menino jesus). imaginemos que, a partir de agora, este blog se chama.... se chama..... se chama............ maria dos anjos antunes mendes.

5 comentários:

Anónimo disse...

...mas eu gosto do blog assim! E se isto ou esta opinião contar... e gosto também do "me"!

Anónimo disse...

É verdade...também vi aquela série da ilha dos trinta caixões...adorava ver aquilo...bem que podiam fazer uma repetição da série já que repetem tudo e mais alguma coisa nos canais da cabo!

me disse...

tá calada! se eles exibissem aquilo no cabo ainda era pior, é que o cabo não é suficientemente comprido para cá chegar...

Anónimo disse...

- falta assumires que foi de propósito o engano de “vem” por “sem” numa frase em que se encontrava a palavra pachacha.
- falta não usares pleonasmos quando falas de Sade porque a malta já viu como te babas quando vês sangue.
- falta deixares de ver o festival da canção porque as Doce já não vão lá mais nenhuma vez (e muito menos o José Cid ).
- falta perderes o complexo de Hurley, sobretudo se tiveres umas boas pernas.
- falta francês, é verdade, o que não aconteceria se assinasses os posts com aquele teu primeiro nick…seria bombar francês todos os dias.
- falta completares certas expressões de latim (a falta dum factor altera sempre o produto) e melhorares a pontaria.

Quanto aos naperons posso dar-te os que tinha por cima dos meus links…mas não me peças o carpélio que é a única coisa fofa que me resta.

e pronto, dilly, dilly
hugs & cuddles & kisses

me disse...

vem... sem... tá boa, não tinha reparado.
sempre fui muito mau em reparações, também é verdade.

bombar francês faz-me lembrar uns brinquedos suecos.