2006/06/17

the amazing vibrating box

5 comentários:

Anónimo disse...

...ela devia ser loira! ; )

me disse...

não concordo!!!
eu serei a última pessoa a negar este tipo de diversão à(o)s morena(o)s...
NÓS, OS MORENOS, TAMBÉM TEMOS DIREITOS!!!

me disse...

... mas estas caixas são tão pouco espaçosas. mais de 3 horas (ok,3 horas e meia) lá dentro e fico derreado.
se pensarmos que o orifício para respiração situado no tampo não está (feliz ou infelizmente) sempre desimpedido...

Anónimo disse...

orifício para respiração???
...a minha não tem nada disso!!
e eu sou morena!!!

me disse...

tem tem, por duas boas razões:
1 - as botijas de oxigénio não cabem dentro da box.
2 - na ausência de orifício no tampo (não só mas também) a permanência dentro da box é muitíssimo menos divertida.

... na volta compraste a "selfish edition".