2006/06/17

wax

10 comentários:

Anónimo disse...

Podes revelar o site ou local de onde retiraste esta imagem?
Gostei.

me disse...

acho que posso... o que é que são toneladas de leis sobre copyright para um tipo como eu?

só falta lembrar-me...

juro que quando souber te digo.

Anónimo disse...

Fico à espera então!

me disse...

faz como eu fiz: procura no google (imagens) a seguinte entrada - filthy girl...
de certeza que encontrarás.

nunca me perguntes por que é que eu faço as coisas que faço.

Anónimo disse...

"Não me parece...!!"

me disse...

juro que foi assim e juro que funciona (acabei de verificar)!

Anónimo disse...

Deves ter acrescentado mais alguma coisa...huuummmm...

me disse...

a ti nunca menti.

Anónimo disse...

pois pois...também, em que poderias?! Ou para quê?! :)

me disse...

não me tentes...