2006/06/23

i remember this

5 comentários:

Anónimo disse...

you must remember this
a pleasure is just a pleasure
a size is just a size
the fundamental things apply
as time goes by...
:)

me disse...

sigh, amor, sigh....

em estrangeiro:
sai, my love, sai...

(a size is just a size é o elas todas, essas falsas, dizem...)

Anónimo disse...

tunuminerbes!!!
eu sei muito bem que, no original, é sigh e também sei muito bem o que é size...e era mesmo isto que eu queria dizer!!! e faxabor de não criticar as minhas versões livres das coisas!!!
ou adaptações, or whatever!!!
(devo estar mesmo fula, sempre detestei o uso de pontos de exclamação e tudo o que escrevo pode prová-lo!!!)

by the way,(em português:topa-mesta, meu) voltaste a enganar-te :)

me disse...

eu enfano-me sempre e raramete não tenho dúdivas...

Anónimo disse...

ai afanas afanas!!!
é como a abelha maia e os choques elétricos! assim é que eles começam! depois ninguém tem mão nisto! é uma pouca vergonha esta gente! não têm consciência do mal que provocam nos outros! Xiii! patrão!