2008/10/15

nada de especial

é tarde (para quê?) e eu estou muito mal humorado.
gravei uma espécie de filme de retaliação (não confundir com filme de protesto) e o mutherfuckoxcjscvhkcg upload está a fazer-me passar.ainda mais.

outro assunto:
eu tenho lá a culpa se o puto quer seguir filosofia?


aconteceu uma cena. definir plano de acção ou de inacção. (nota mental: avaliar se vale a pena canalizar energias para isso.)

memento: conversa estranha sobre pés e coiso, ao almoço.

afinal de contas não estou assim tão tão mal-humorado.

hoje a modos que me citaram. aparentementemente eu defendo a tese de que não há coincidências. imagino-me a dizer isso. imagino-me a dizer o contrário. seja como fôr, eu a colocar o ponto final na frase anterior e recebo um bj via sms. o primeiro. todos sabemos (eu e vós 5) como o primeiro beijo é importante!

vou, finalmente, comer.

siga!

2 comentários:

me disse...

(nota mental: mudaru tituló poste)

Anónimo disse...

há dias em que acabo de almoçar e penso: "eh pá se calhar isto até faz mal porque nem me estou a sentir muito bem.A ver se evito isto a partir de hoje." Passou ao longo do dia. Ainda bem...digo eu, c´os nervos