2008/10/29

dementia

hoje foi um dia mais ou menos.
o problema dos dias mais ou menos é o de não possibilitarem uma disjunção real: são, de facto, assim, "mais ou menos", ou, com maior rigor "maisoumenos".
a expressão "chorei chorei a rir" fará sentido?(1)
olho para o "programa municipal de pedestrianismo" e penso sobre o assunto. pensar sobre o assunto remete para uma espécie de sobrevôo(2), um planar por cima (tem a vantagem da visão panorâmica. em verdade, nem sempre tem). longe de mim pensar "o" assunto. pensar "no" assunto torna-se, por vários motivos, inviável.
ultimamente ando mais assertivo. decisões e assim. gosto disso, dessa sensação. por exemplo, decidi fazer uma coisa amanhã. pensei q.b. e decidi. claro que pode correr mal, mas a vida (parece-me) é mesmo assim. é a vida, diz-se quando corre mal. quando não se quer dizer nada também se diz é a vida.
coisa importante?, poder-se-á perguntar... sim e não. é importante se o tronco de uma árvore continua a resistir a uma corrente que lhe arrancou, de si, a própria árvore?
(dizem-me que não percebem algumas coisas que escrevo aqui. compreendo isso. compreendo a sensação de não perceber algumas coisas que escrevo aqui)

J. está a passar um mau bocado. já suportou algumas fortes mas esta não sei se dá para aguentar. e isto não tem nada a ver.

e apetece-me:
i've traveled far, i've traveled fast
just to get to this day
and you, you've been so sad
for all these years
please don't be sad with me

cause you are a sailor
and i am the sea
you've walked on dry, dry land and now live underneath
with me and all my crazy friends who don't care much for me

well you drive the corner with me in the passenger seat
just drive until the gas runs out with the sand underneath our feet
forget about our familes
and everything the music brings
just dance beneath the moon and stars
only wine passes our teeth

cause you are a sailor
and i am the sea
you've walked on dry, dry land and now live underneath
with me and all my crazy friends who dont care much for me

you are my sailor, you are my sailor
and i am the sea, i am the sea


(1) não tem erro
(2) confrontar com giles deleuze sobre "o que é a fi..." - nevermind

4 comentários:

Chefe Maria Caldeira De Sousa disse...

o j. será o j.c???

Não consigo encontra-lo, procuro-o,diz-lhe q me ligue!

me disse...

maria, maria, maria.... o que é que isto tem a ver? hã?
be cool.

Chefe Maria Caldeira De Sousa disse...

...Pois!?
Essa é a pergunta, qual "J."?

Bom, mas se vires o "receitas" diz-lhe que me fale, tenho saudades dele!!!

Só pensei alto, bolas!!!

Chefe Maria Caldeira De Sousa disse...

Prontorelieentendi! J. é aoladodomultibancossa!

Sorry!