2011/01/20

a causa da coisa

num registo que algumas pessoas bem gostosas classificariam de paradoxal, tenho-me na conta de um tipo que gosta de vanguardas mais tardias...
é nesta senda que tenho vindo a efectuar algo que a malta nova designa por "andar na blogosfera" (uma senda é assim tipo um segway mas feito de materiais mais baratos....). nunca fui de ir a outros locais deste tipo, excepção feita a alguns espaços de pessoas que conheço.
descobri num blog de não sei quem uma justificação para a criação desse mesmo blog: um dia de estágio completamente desesperante.

após um apurado trabalho de memória identifiquei a causa primeira da existência dos carapaus. foi uma frase do R. que me dizia, em dezembro de 2004, que "qualquer idiota tem um blog".
e eu, sem hesitações, lá criei um coiso desses em 2006.

Sem comentários: