2011/01/14

it's not whatcha got, it's whatcha do widdit

há um clip por aqui (intro do filme "it might get loud") onde jack white diz algo como "who needs to buy a guitar?"
isto é um desenvolvimento...



este tipo de coisas mostra-me claramente que o meu problema não é a falta de meios, é a falta de talento.
quer-se dizer... problema problema não é. a minha casa não foi arrastada por uma torrente de lama. nem será, tenho a certeza. e, de qualquer modo, esse suposto problema não me impede de passar uma hora de primeiríssima qualidade a extrair da minha guitarra favorita (a que estava no lixo, pintada com spray preto, com um parafuso picha-de-porco para segurar a correia no sítio que eu gosto(*)) sonoridades que não me deixam nada desgostoso. muito pelo contrário.
extracção violenta, sanguínea... se estivesse a tocar para milhares de pessoas, com substâncias pro-diversão na cabeça e com as fãs da primeira fila todas em topless o entusiasmo seria o mesmo. pelo menos visto de fora...

* não é importante o facto de não ser esta a primeira vez que se usa a expressão "parafuso picha-de-porco". será usada sempre e de cada vez que a situação o requeira. quando se aborde qualquer coisa ligada com bricolage, mecânica, culinária, base-jumping, calçado ortopédico, etc,. o asterisco prende-se com o facto de eu não ter gostado da estrutura da primeira versão da frase "com um parafuso picha-de-porco no sítio onde eu gosto......"

Sem comentários: