2011/01/08

senza scoppo ou sem escopo

há blogs que têm nomes que nos induzem em erro quanto à qualidade de seu conteúdo. há uns anos sugeri a uma rapariga dos arcos de valdevez um nome cool para o seu blog: "minho de víboras". ela não gostou, nunca percebi porquê. não sei por que carga de água (deve ter sido da última) tomei conhecimento de um blog com o nome "ninho-de-cuscos"... gostei do nome e fui ver. diz que é um blog de gaja, mas em muitos aspectos não parece. mas, citando-a mais ou menos, é de uma gaja um bocadinho lésbica e isso é sempre como a gente sabe.

amostra:

“Eu sedenta de morfeu
Nas suas mãos me entreguei
E nos seus braços ternos
Finalmente repousei”

in silenciosentido.blogspot.com, “Ode ao Sono”, s/data

Resumindo e concluindo: adormeceu. Era isso que queria dizer?

2 comentários:

©carmen zita disse...

Era. Mas com mais pinta :D
Também podes resumir os Lusíadas assim. É um exercício bem engraçado.

me disse...

com mais pinta? não sei não... parece-me um bom exemplo de má poesia, i.e., não poesia.