2011/01/20

waiste-line

ainda não sei se este dia foi pura perda de tempo ou não... acho que tudo dependerá da realização de um procedimento mui simples: mandar um mail ou não mandar.
mas não foi mau de todo, como exercício antropológico. consegui com sucesso fazer três coisas distintas: ter uma conversa interessante com um competente matador de reses sortidas (vinho branco antes do almoço ajuda), meter uma piada de péssimo gosto* sobre the american-castration numa conversa com um membro do governo (irritando ligeiramente aí umas sete pessoas sportinguistas, passe a incongruência) e, last butt not least, consegui impressionar uma rapariga muito bonita que me deu um cartão de visita timbrado, em alto-relevo, com as armas da república.

* forneço a piada só como enquadramento: " o que o sporting precisa é de um tipo com tomates e visão... alguém diferente do carlos castro". 
a piada não é minha. no meu grupo de amigos seria improvável eu dizer isto...
mas sinto que se devem equilibrar os vossa excelência com coisinhas destas...

1 comentário:

me disse...

este dia valerá o que for... mas nada de mails.
googlei o cartão e fiquei a saber que, para além de uns olhos lindíssimos, a menina (senhora?) tem uma filha de 4 anos que, pelos vistos, nasceu com muito cabelo.