2006/05/02

as 3 graças

9 comentários:

Anónimo disse...

Mais vale cair em Graça do que em desgraça!
Anamar

me disse...

esté o post mailindo do mundo.

Anónimo disse...

... E até do que ser engraçado.

É lindo? Pode ser, mas não é o mailindo do mundo. Na minha opinião.

me disse...

mas dizer mailindo é lindo, não?

Anónimo disse...

Por acaso até é! Faz-me lembrar logo a minha amiga Elsa (e tudo e tudo e tudo)...

Anónimo disse...

Beleza
Proporção
Verdade
???

me disse...

sim! também!

nota: juro que NUNCA fantasiei com as 3 meninas constantes na fotografia. ao mesmo tempo. só em separado. pelo menos 2 separadas de 1. mas muito da cada. assim tipo nas juventude. e agora.

Anónimo disse...

Pronto(SSS)...
Cá está o Ideal do Bem, puramente altruísta!

Anónimo disse...

onde é que isto se vende?