2006/05/04

traduxão

aceito... aceito o exagero da tradução.
marketing não é sinónimo de banha-da-cobra.
mas subsiste sempre o termo “leaching” como
tradução de “sanguessuguização”.
não será contraproducente lembrar que
se fala aqui de política.
política de topo, entenda-se.

a diferença entre
esquerda e direita
pode ser ténue... todos comem do mesmo e em igual
quantidade...
uns põem a mesa (guardanapo incluído)
outros fazem barulho a mastigar

ambos arrotam!!!

e os cães comentam:
- quem mais migalhas dá, mais amigo é.
enquanto tentam, em vão, morder mais
aquela pulga.

13 comentários:

Anónimo disse...

Valeu pela primeira gargalhada do dia!
Excelente!

me disse...

gracias.
toda a gente sabe que uma por dia dá mais ou menos 365 por ano, o que é bom.

me disse...

por outro lado, 3600 e tal por dácada já me parece um exagero...

me disse...

década

Anónimo disse...

Lá está, Me, é o tal problema de teclas que nos fazem beber cafás in constantes...

Quanto ao texto, já o conhecia, mas valeu a pena voltar a lê-lo. Está bem pensado.
Beijos.

Quanto às contas que fizeste, Me, está tudo mal, porque a Susana disse que foi a primeira do dia. Sabes lá quantas mais ela vai dar hoje!

P.S. Já agora, já viram como é tão bom estarmos tão longe e tão perto?

Anónimo disse...

Pois é...
à custa dessas e destas e de outras já não vou apenas na primeira do dia!

me disse...

há mulheres com uma sorte...
in "far away so close"

Anónimo disse...

parece que só eu é que não conhecia o texto, mas os políticos são assim... mea culpa

Anónimo disse...

Isso é ciúmes? :)
Está tudo bem, António F.? Há muito que não nos vemos. És político?

me disse...

o AF não é político, mas lá terá os seus defeitos...

Anónimo disse...

claro que feitos tenho alguns, entre os quais se incluem os pre-feitos, os pós-feitos e os des-feitos... e, carmen zita, claro que não são ciúmes, é inveja - outro de-feito... (tá tudo bem) :)

Anónimo disse...

A inveja é pecado capital... Como já te aconselharam a confissão hoje, não o vou fazer. Beijocas para os dois!

me disse...

ai a inveja é pecado capital?
diz que a luxúria parece que também é...

ABAIXO O CAPITALISMO!