2009/09/16

back to basics

- sebenta em cima da mesa
- headphones elitistas (sim, eu gosto das tascas do povo mas dispenso ouvir comentar futebol e/ou novelas. gossip se e só se não conhecer as pessoas de cuja vida se fala). música oscilante entre o maníaco e o depressivo.
- cerveja (por falta de companhia)

tenho, neste momento, saudades de tantas coisas...
por exemplo, e dado que chegou a cabidela:
"... we assassinate a chicken..."

há vários tipos de almoços regulares na minha vida:
almoços proletários, universitários, volantes, flutuantes, profissionais, banais, internacionais e outras coisas mais. tenho saudades de todos, talvez...

sou o único cliente nesta tasca, devido à hora mais tardia, suponho. não desgosto deste pormenor. há algo de encantatório na visão solitária de uma chávena de café...
lembro-me dos desenhos animados do marco, um obscuro professor que parte para a argentina em busca de um bagaço feito em casa que o abandonou, sozinho, à sua sorte...
era um porto, italiano, mesmo ao pé das montanhas...

Sem comentários: