2009/09/01

not this year... yet... maybe...

5 comentários:

Carmen disse...

A posta remete-me para qualquer coisa do estilo: ‘saudadinhas do futuro’.

Parabéns pela colocação.
Hoje acordei para a realidade. Qual bolsa de recrutamento?!!
Quando tiver novidades ligo-te.

Já percebi que para breve não vens comer os meus legumes! (ehehe, foi espontâneo mas já sei no que vai dar!).

um beijo

me disse...

pois... eu bem dizia...
há-de correr bem, vais ver...

antónio f. disse...

ao contrário, parece que é este ano...
que vou ter direito a um jantar!

já sei que ficaste a um passo de casa...
no entanto, não sei se te deva dar os parabéns...
tu fazes anos?

Carmen disse...

às vezes, 'ficar' (ainda que a um passo de casa) é motivo para mais votos de felicitação que fazer anos.

;)

me disse...

isso, C! dá-lhe!

... mas ele gosta