2009/09/29

projecto familiar

a senhora minha mãe faz questão que eu toque isto... "logo se vê quem canta, mas tu podes bem cantar isto", diz ela. pode ser, se não me custar...

Minh’alma de amor sedenta
Barco sem rumo e sem Deus
Minh’alma de amor sedenta
Barco sem rumo e sem Deus

Anda à mercê da tormenta
Desse mar dos olhos teus
Anda à mercê da tormenta
Desse mar dos olhos teus

Essa dádiva total
Que me pedes hora a hora
Essa dádiva total
Que me pedes hora a hora

É o que minh’alma te dá
Quando de amor por ti chora
É o que minh’alma te dá
Quando de amor por ti chora

Se eu um dia te perder
Jurarei virado aos céus
Se eu um dia te perder
Jurarei virado aos céus

E os perdões que Deus me der
Meu amor são todos teus
E os perdões que Deus me der
Meu amor são todos teus

É uma causa perdida
O ser proibido amar
É uma causa perdida
O ser proibido amar

Quem perde um amor na vida
Jamais devia cantar
Quem perde um amor na vida
Jamais devia cantar.

é de antónio dos santos (fadista que eu desconhecia)

as mães são tramadas, às vezes.

3 comentários:

antónio f. disse...

não me parece muito familiar...

Chefe Maria Caldeira De Sousa disse...

ganda Ti C. eheheheh

me disse...

nesta famelga, a corrente artística (???) é subterrânea e paralela à vida familiar...
todos passaram ao lado de uma grande carreira, apesar de alguns terem calculado mal a manobra e terem escapado com ferimentos ligeiros.