2009/09/08

etilicidade 31092009

aparentemente foi a mim que tudo aconteceu...
foi a mim que a bike (outra vez) deixou a pé, fui eu que fiz a caipirinha, i.e, fui eu que dei o maior contributo a essa nobre causa.
a minha irmã fez hoje quarenta anos. a minha irmã mais nova!!!
tratámo-nos bem, os dois.
adormeci a pensar na praia. aliás, passei o dia todo a pensar na praia.
acordei sozinho, na rede, debaixo dos pinheiros.
a minha irmã apareceu-me, comunicando-me que a coisa até correu mal, canto gregoriano incluído... não lhe fica mal este tipo de iniciativa, especialmente agora, 17 kg depois. até quase parece mais nova do que eu.
inquiro sobre o people: os putos na piscina, a senhora sua mãe algures perto deles...
preparo-me para ir com A. até ao local onde se criam os porcos semi-selvagens. levamos coisas várias para eles comerem, tipo as cascas do melão (parece que as galinhas não comem as cascas do melão), ossos, restos de salada... a constatação, naquele momento, do carácter tão assumidamente omnívoro dos animais deixa-me ligeiramente indisposto. felizmente ainda há caipirinha.
a aguardente, feita em casa, queima-me os lábios, previamente queimados pelo sol pedestre de empurramento ciclístico em dia não. vou, portanto...

banda sonora: mazgani

Sem comentários: